A Negritude Socialista em São Paulo vem se tornando referência em organização e eficácia, e assim, deu início as suas atividades em 2018 da mesma forma que terminou 2017, trabalhando e planejando proposições e ações pragmáticas de forma a atender demandas locais e as que são de caráter nacional do segmento, em conjunto é claro, com possíveis outras parcerias.
Na última segunda-feira, 22, o secretário estadual da NSB-SP, Pr. Marcelo Mota, junto com o Secretário de Relações Institucionais Lívio Rocha e os companheiros de núcleo Jjmonteiro Monteiro, Marco Antonio e o Dr. Walter Ciglioni, estiveram reunidos com o Prof. André Luiz Araújo, liderança da juventude católica da região de Santo Amaro, debatendo o cenário político e as melhores opções para o progresso da região de Santo Amaro.
O segmento é maduro e tem em seus quadros colaboradores qualificados nas mais diversas áreas e a ideia é falar sim do negro e das suas bandeiras, mas também sobre tudo que está ao redor, ou seja, o negro também precisa falar de Economia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Segurança e qualquer que seja o assunto, nada mais justo e necessário.
NSB é de luta!